terça-feira, 31 de agosto de 2010

A Primeira Postagem desse Blog

Uma Visão...


Sabe quando você percebe que tudo o que seus grandes heróis fizeram para mudar o mundo, mudou apenas o seu mundo?
Sabe quando o sentimento de incapacidade te parece ser mais forte que a esperança que você ainda tem?
O que te move a continuar, e a tentar mais uma vez?
Teus sonhos?
Família?
Religião?
O QUÊ?

No meu caso, apenas o AMOR.

Amor a alguem que tentou mudar o mundo e que de alguma forma conseguiu.

Amor a um mundo que insiste em errar, em se destruir, em se ignorar... Um mundo que insiste em fechar os olhos para seus problemas, mas que ainda assim encontra quem ainda tenha fé nele...

 O que te move?
Quando você está sozinho e frio por dentro, mas vê o mundo lá fora pedindo um pouco de amor?
E quando você não tem nada a oferecer?

Já sentiu que a esperança dentro de você mal dá pra alimentar seus próprios sonhos, mas ainda assim você precisa alimentar os dos outros também, mesmo que sejam ainda maiores?

Ofereça AMOR

Ele não tem preço, nem validade. Ele não precisa de contrato... não tem restrições...



O que havia no coração dessas pessoas?

 O que há no SEU coração?




Teu coração não dói nem um pouco ao ver isso?
Aposto que essas imagens não te agradam, mas talvez você goste dessas:



Não é dizer que você é ganancioso (a) não... isso é a natureza humana...

Mas, digamos que seus desejos sejam um pouco mais simples... talvez sua casa não seja tão bonita e grande, talvez sua comida não seja sempre tão apetitosa... aposto que você adora tê-las, quando elas te fazem falta...


Em que mundo vivemos? Porque será que tão pouca gente tem tanto, e tanta gente tem tão pouco?
Num mundo como esse é inevitável
 que as pessoas que fazem a diferença se tornem heróis!
Eu acredito em super-heróis! 
E em anjos! 






 Essa talvez seja a minha resposta, o que me move... é o AMOR a um anjo 
que me ensinou que a vida vai bem mais além do que meus olhos vêem

EU POSSO MUDAR O MUNDO!
Eu ainda acredito nisso!



 ...mesmo que eu não consiga...
o que me impede de tentar?

Será que realmente existe o impossível?



 ...eu ainda prefiro tentar...






CURE O MUNDO!



 ☺APJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário